domingo, 6 de agosto de 2006

Divagações de um Sábado (quase Domingo) de Ressaca

1- Duas dicas de blogs bem bacanas para se distrair no trabalho:

***O "tour-blog a bordo" de um gringo acompanhando a turnê dos CSS . Nada que vá mudar sua vida, mas bem divertido. Dá para saber o que anda acontecendo no busão, como andam as paqueras, as bebedeiras, tem fotos dos shows, fotos diretamente da câmera do Diplo (quer ver o Diplo brincando no parquinho?), entrevistas nas gringas, e até o link para você fazer um lance e arrematar o Raio-X autografado do braço quebrado da Marina do Bonde do Rolê, veja só.

E tem gente disputando isso, te juro.

***Vocês conhecem o Matias? Aquele grandão onipresente, que tem cara de bravo? Mas é só a cara, viu? Então. Ele já faz um grande serviço de utilidade pública com o Trabalho Sujo. Agora ele inventou um tal de "blog jornalístico oral". Vai lá, Vida Fodona.

2- Eu disse em um post recente no Sampaist que Ramones salvava qualquer pista. Ontem tocou Ramones, todo mundo dançou e tal, mas quem salvou a noite foi outra 'banda'. Depois do (maravilhoso) show do GRAM no Studio SP ontem, os fãs alucinados queriam bem ir embora. Foi só o Sérgio falar 'boa noite' e grupinhos de pessoas já se viraram para a porta de saída. Mas foi aí que o .guab. lançou a infalível "Crazy" do Gnarls Barkley (é só clicar ali pra ouvir), e todo mundo voltou correndo. E nessa ele emendou a versão de "Just" do Mark Ronson para a música do Radiohead, e o povo desistiu de sair (se você nunca ouviu essa versão de "Just" é só clicar aqui também, recomendada). Foi ficando, ficando... E Crazy foi o Ramones da vez.

3- E por falar em GRAM e em StudioSP, e tals... Voltei a fazer as noites de rock . Toda sexta-feira! Mesmo formato, mas agora mais sólida e com mais gás. Time de primeira, sempre: uma banda (boa) por noite, e os dois DJs residentes (a chefia Lúcio Ribeiro e o .guab. ) Em agosto GRAM assume todas as sextas, e as noites de setembro coloco aqui depois. Hummm...vejo vocês lá, neam? Hey! Estamos escolhendo um nome novo para a festa. Vamos fazer uma enquete... Alguma sugestão? Noite de rock com nome em português, ok?

4- Não consigo mais parar de ouvir Devotchka . É tão bonito, tão diferente, suave e... difícil definir, mas só vale para quem curte Arcade Fire e Wandula. (Clique nos links e fique amigo desse povo no MySpace). E o Devotchka fez a trilha sonora do filme que estou contando os segundos pra ver, "Little Miss Sunshine". Veja o trailer que coisa mais fofa.

5- Fui. Bjo. Me liga! =)

Nenhum comentário: