terça-feira, 19 de dezembro de 2006

"Linha Direta", Bandido da Luz Vermelha, Crazy e Lost

**Momentos YouTube:

** estou tentando achar a introdução do Linha Direta da semana passada - acho? - porque um amigo não acredita até agora que eles abriram com a música Crazy do Gnarls Barkley. Alguém viu? Era o episódio sobre o Bandido da Luz Vermelha. A abertura era um cut-out: tudo em p&b, e só aparecia o vermelho, óbvio, dãr. Crazy rolando solto, e com legenda: "talvez eu seja loooouco". Demais. Para completar, ainda fecharam com "Rubro Zorro" do Ira!, música que marcou uma fase bem legal da minha adolescência. Bem doido ouvir aquele disco com os óculos "psico-acústicos". Se alguém achar, me avise!

** momento sensacional, que deu lá no Stereogum e que não dá para não linkar. LOST em animação com trilha do Weird Al (aquela polka bem pentelha, que começa com Beck, El Perdedor):



** No mesmo YouTube, já tem teaser da nova temporada do LOST (hummm...sabia que aquela menina lá não morreu? e que ela é, na verdade, do bando dos Outros?). =)

** E o Rei... aquele mesmo que apareceu aqui trajando casaco de pele e cantando "me aqueça nesse inverno" com neve de estúdio, apareceu de chapinha definitiva e cantando "funk romântico e manêro" na Globo. Juro que dá para ouvir uma risada de Hebe no vídeo, mas não sei ao certo se era ela. Especulações.

Nenhum comentário: