terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Natal Natureba



Eu queria saber quanto o coitado aí ganhou para se vestir de samambaia nessa propaganda ridícula.

Se fosse só para ficar escondido no site do Shopping, tudo bem, mas o menino saiu fantasiado em todos os jornais de hoje.

O mais legal é que o figurino dele está super apropriado. Camisa social e tal... E nem dá para perceber que mentiram para ele que a foto seria com um fundo neutro, tipo a praça de alimentação. Ele topou.
Daí, vai um cara lá bem ruim no Photoshop e faz essa floresta toda ao redor dele... Eu pediria indenização, sem dúvida.

O tipo de propaganda (estou focada em marketing hoje, neam) que levaria QUALQUER candidato do Aprendiz a um "está demitido!".

Ah... o slogan: "A gente não tira a Natureza da cabeça nem no Natal!"

Percebe-se.

2 comentários:

Blogildo disse...

É o GAROTO-SAMBAMBAIA! Dá um bom nome de super-herói!

Anônimo disse...

Realmente eh triste ver uma propaganda dessas... Até eu q to no 2º ano faria uma coisa melhor, acho.

hehheheehh