quarta-feira, 21 de março de 2007

Lasier Martins passa bem, obrigada

* Quem enviou a notícia foi o Lemp.

* Um dos melhores vídeos do YouTube no ano passado foi este. Ok, tem a menina do bambu, a Cica, eu sei. Mas quem não assistiu ao coitado do Lasier Martins levando um baita de um choque ao vivo na TV? Acuda! Acuda!



* Deu no G1 que ele passa bem, obrigada, e que nunca quis assistir ao vídeo acima. O choque que fez o jornalista cair feito uma jaca madura (dá para ouvir a cabeça dele batendo no chão!) aconteceu há 7 anos. Segundo o site, "ele tomou um choque de 220 volts, ficou desacordado por alguns segundos, quebrou uma costela, foi parar no hospital e, depois, no site de vídeos YouTube". Coi-ta-do.

* "Aquela foi uma das situações mais lamentáveis e dolorosas pelas quais passei até hoje", disse o jornalista que trabalha há 20 anos no "Jornal do Almoço", da RBS TV. “Tanto o choque quanto a divulgação no YouTube.”

... viu só? Choque na uva dos outros é refresco.

4 comentários:

Anônimo disse...

E a cara de (O_o) da apresentadora no final?

Anônimo disse...

acho o pior a apresentadora depois "voltamos em seguida com o esporte e blá blá blá...". surreal.

fernanda disse...

acho que tinha muito botox nela. pq a expressão não muda.
eu tb achei mais impressionante do que o choque.

Unknown disse...

tenho certeza que ela chorou enquanto o noticiário de esporte passava...