segunda-feira, 5 de março de 2007

Por Aí: nos blogs

* Queria dividir mais dois blogs que apareceram por aqui recentemente, e também um coletivo todo de blogs que tenho visitado regularmente e que me esqueci de botar ali nos links.


* A Cristina deixou um comentário no post sobre a banda Korn, e já achei que era uma teen enfurecida. Abri o email e vi que de adolescente ela não tinha nada. Fui visitar o blog, que tem o nome ótimo de "BlogTalk", e descobri que ela é "redatora, carioca, mora em Sampa, é mãe de duas coisas fofas e apaixonada por comunicação e internet". Dever ser pelo último ítem que ela acabou caindo aqui. Ela está fazendo uma série ÓTIMA sobre mulheres x futebol, chamada de "Elas não dão bola". Passem lá: BlogTalk.


* O Kid A tinha um dos fotologs mais bonitos na época que fotolog era bonito e criativo e cheio de gente legal que virava amigo para sempre. Daí ele se matou no fotolog, no orkut, virou gente de carne& osso. Hoje recebo um e-mail dele dizendo que fez um blog. Mesmo sem entrar, já favoritei de cara o endereço para não perder nunca. Acabei de passar por lá e que felicidade de ter esse menino de volta na minha vida virtual! Tem que entrar lá AGORA para entender do que se trata. Como pode tanta delicadeza sair de uma pessoa só? Passem lá: Coisas que nunca te disse.

* E para quem está aí coçando, nesse link tem uma série de blogs legais. É legal escolher um aleatoriamente e se surpreender. Foram escolhidos a dedo: Me and You and Everyone we know.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bean Baby, nem sei como agradecer os links e o merchan. Só sei que fiquei feliz, grato e inspirado para criar uma realidade mais bacana, ainda que virtual. A proposito, seu blog tá recheado de coisas que ninguém nunca havia me dito. E o Sampaist, confesso, já me ajudou a criar coisas bem legais aqui na agência. Adoro!

Beijão.

Cristiana Soares disse...

Que fofooo!!

Vim visitá-la e olha só o que eu encontro! Adorei!

Hahaha!! "Teen enfurecida" é muito bom!

Mas sabe qual a expressão que vc usa e com a qual eu me identifico totalmente? "Fico com vergonha alheia"!! Eu vivo muuuitooo isso no meu dia-a-dia!!!

Vc escreve muito bem e tem o senso crítico afiado. Vou repetir: adorei o seu blog!

Ele é pop. Tudo cabe aqui dentro. Sem idade, sem fonteiras (coitada da Regina Duarte).

Beijoca e voltarei sempre!

Anônimo disse...

rsss e eu vim aqui a partir de um comentario seu no blogtalk

o mundo dos blogs da muitas voltas
rsssssssss

Unknown disse...

Kid: saudades virtuais! ;-) E vou exigir atualização lá no blog, pliz. Que bom que o Sampaist tem utilidade pública!

Cris BlogTalk: eu exagero no vergonha alheia, eu sei, mas tenho tentado ser mais tolerante.

"maldita honey": to passando aí.

fernanda disse...

quero ver o filme (me and you and everyone we know), anotei semana passada num papelzinho!
(saudade da época que o fofolog era legal, né?)
:)

Unknown disse...

eu tbem não vi esse filme ainda!
;-)