quarta-feira, 14 de março de 2007

PowerSolo

"Hola señorita click el dick por entrar // Uno mundo bizaro de fiesta sexsual"
Esse é um trecho da música "Juanito", do power-trio da Dinamarca PowerSolo, mas poderia ser do Los Pirata. A música em portunhol fala sobre um astro pornô de luta livre, que anda com seu burrinho pra lá e pra cá e faz muito sucesso com as "chicas de leste a oeste".

No MySpace, eles dizem fazer "donkey punk". OK. A música é uma delícia e o clipe em animação é bem engraçado. As caveirinhas bêbadas mexicanas dançando rock-caipira são as estrelas. No mesmo estilo do LosPi, mas um pouco mais "sexsual", como eles dizem. Animação tosca, né, não é um Laerte.



Eles vão tocar no SXSW esta semana. Sempre que alguém cita a banda, fala desse clipe do Juanito (de 2004)... No youtube também dá para achar um outro em animação (para a música Oak Tree Girl), meio no estilo Jack Johnson-caipira, mas bem melhor, claro.

** Eu não sou muito fã do trio, mas estou gostando da fase nova e menos adolescente... Mudança radical. Nesse clipe abaixo - que nem parece ter sido feito pela mesma banda -, Los Pirata viram os Beastie Boys. Adoro o destaque para a bateria! Música: "Plasma Crystal Dope" (tipo um "Césio137" que dá barato haha) do disco EGG.



* PowerSolo no MySpace.
* O site oficial é bem legal, imita um cardápio de fast-food de beira de estrada. Você tem que clicar nas "opções do dia" para passear por ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

ca-ra-le-o. muito bom, ana, muito bom.
uma musica não tem nada a ver com a outra., né? nem da para escolher uma.