segunda-feira, 5 de março de 2007

Sebastião Estiva esteve aqui



Na sexta-feira teve gravação do programa piloto de rádio do Lúcio com o Fábio Massari.

Foi ótimo e tirei trocentas fotos, mas não tenho tempo de postar e escrever sobre isso agora. Vou colocar lá no Sampaist durante a semana e linko aqui.

Showzinhos ótimos de Superguidis e Sebastião Estiva na estréia de POPLOADED. Fiquei impressionada com os meninos do Guidis. Eles quase destruíram o estúdio do IG. Sonzeira, letras ótimas e até guitarras e pedais caseiros. Os Estivas vieram em versão acústica! Banquinho e violão e malditos paraguaios. Essa música aí, Tenente Rodrigues, é boa de verdade, acreditem.

Por enquanto, entrevista que fiz com o Estiva aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

ana, eu te amo!!

Alexandre Lopes disse...

opa, Gagá, sai de fininho que eu vi primeiro!
hauhauhuha

brincadeira! mas o meu recado também está dado =)

Unknown disse...

Garrincha Gagá??? hahahaha
meninos, desculpa, mas eu sou do Estiva S/A.

Anônimo disse...

adorei essa camiseta.