quinta-feira, 30 de agosto de 2007

No Trem: Leeds - Londres

Tem leitor pra tudo hoje em dia...


Aqui pode


Fat Cow & Skinny Bitch

No Papel

* Eu adoro manchetes... Elas conseguem me fazer ler até sobre futebol. As dos jornais ingleses são as mais criativas. Nem estou falando dos tablóides, que só com as fotos não precisam dizer mais nada, mas sim dos jornais convencionais mesmo, e até daqueles distribuídos no metrô...

* Vai muito da língua, também. O inglês permite que quase qualquer palavra vire verbo, e que qualquer verbo ou qualquer substantivo que ganhe um "y" no final vire um adjetivo interessante. Eu tenho o costume de anotar as expressões que leio folheando jornais e revistas... por curiosidade mesmo. Vou tentar colocar algumas aqui, sempre que lembrar.


Tem coluna do meio????

* A "sutil" e politicamente incorreta fotinho acima é da revista dominical do jornal The Independent. Não precisa explicar, mas a reportagem de capa é mais ou menos um debate "ser uma Beth Ditto ou uma Kate Moss - eis a questão".

* Dá para virar nome de banda: The Fat Cow and The Skinny Bitches.

* O Metro, jornalzinho que agora também circula em SP, falava sobre os shows do final de semana, e sobre o enésimo "Tim Maia" do Pete Doherty. Enquanto isso, a banda do Carl Barat, Dirty Pretty Things, acabou fazendo um dos melhores shows do dia, e a manchete foi:

"Doherty a no-show, but fans couldn't Carl less"


* Acho que já cansou brincar com o "No, No, Nooo" da música Rehab quando se fala da Amy Winehouse, não????? O trocadilho perdeu a graça... Desencanaram do "no-no" e agora só ficaram com o "Amy Declinehouse". hehe

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Arcade Fire @ Leeds Festival

Wooohooo - II

* Ver um show do Arcade Fire assim dessa "distância" dá uma sensação estranha. Não dá para ficar só pulando e observando as pessoas surfando na platéia.. São tantos detalhes desde o cenário até o técnico de som, que você passa o tempo todo assistindo a tudo como se fosse uma peça de teatro.

* E as músicas ao vivo ficam muito mais "densas" (não consegui achar outra palavra e não quero usar "poderosas" porque fica cafona): têm mais percussão, mais gritaria, mais efeitos, mais intensidade.


* Também não dá para tirar o olho da Régine. Ela monopoliza o palco: passa de um instrumento pro outro a cada música e ainda participa de todos os vocais. Dança, se descabela, faz passinhos ensaiados e sorri o tempo todo. Ela aparece em quase todas as fotos que tirei, sempre em movimento. Alguém precisa compensar a falta de jeito (para não dizer "presença") do tímido Win Butler, que lembra um Gulliver ali no meio.

* Os momentos Funeral, ironicamente, são os mais agitados do show, e por isso escolhi o vídeo de Rebellion (Lies) para colocar aqui. Como aconteceu no show do Bloc Party, Win Butler deixa as mais de vinte mil pessoas cantarem para ele.

* Prestem atenção no desgovernado percussionista que está bem na minha frente: ele escorrega, resolve tocar do chão, judia dos pratos sem dó e ainda luta desesperadamente contra um megafone...

Arcade Fire - Rebellion (Lies) ao vivo



* Adoro quando fica todo mundo berrando "Lies! Lies!" na platéia...

* Eu tirei tantas fotos desse show que não tive paciência de colocar metade no Flickr, as melhores estão lá! Clique aqui para ver as fotinhos

* Quando eu subir os outro vídeos, coloco um "update" aqui.

Bloc Party @ Leeds Festival

Wooohooo

* Já subi algumas fotos e um vídeo do show do Bloc Party em Leeds!!! Para ver as fotos clique aqui.

* Só subi o vídeo de Helicopter porque é o mais longo e também porque o YouTube leva dois dias para fazer o upload completo.

* O som está bem ruinzinho, porque é máquina digital, né gente, e eu estava bem ao lado de uma caixa gigantesca! Mas dá para ter uma idéia de como foi. Ele quase nem precisa cantar a música!!!

* Prestem atenção no povo vindo em ondas e dando trabalho aos seguranças vestidos com camiseta laranja. Várias meninas se aventuravam ali no crowd surfing, e chegavam na beira do palco com a saia na cabeça e com um pé descalço. No outro pé, a bota Wellington, claro. Cinco segundos depois voava o outro pé da bota na cabeça de algum segurança.

* Eles coletaram um estoque de botas coloridas. E de botes infláveis e de bóias de piscina.

* O meu humilde videozinho está abaixo:

Bloc Party - Helicopter ao vivo



* UPDATE:Um cara que estava ao meu lado durante o show, fez um video de uma das pessoas que chegaram até o palco "boiando". Literalmente, olha só.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Leeds Festival 2007 - pix

* Não sei se vou ter a paciência exigida para fazer um post sobre o Leeds Festival. Talvez durante a semana, mas por hoje, enquanto no quarto ao lado um grupo de árabes empolgados com um jogo de futeol ONLINE não me deixa dormir, baixei as centenas de fotos e vou colocar algumas aqui.

* Acho que nem preciso dizer que foi um dos melhores finais de semana que tive. Carling Weekend, em fotos:



Setlist Bloc Party: Helicopter provocou uma onda que cuspiu umas 100 pessoas para perto do palco.


A área zen do Arcade Fire


O Tsumani Humano


Biffy Clyro no bandeijão indie.


* Assim que eu colocar todas as fotos no Flickr, aviso.

Supersize Me - I



Não é o café da manhã, não se preocupem.

Foi dada a largada aos kilinhos a mais.

Pub "The Trafalgar", em Chelsea. A Kings Road é toda granfina e cheia de turminhas estilo "Rua Amauri"... O bar estava cheio de Daniela Sarahybas, mas a decoração era "moderninha" e tocava Belle & Sebastian, então resolvi entrar. Rolou de Pulp a Kaiser Chiefs, mas acho que ninguém estava prestando atenção nisso.

Na mesa, um balde com "apetrechos":




Fica aqui.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Hey Mates!

* Um post apenas para dizer que estou bem, viva, feliz e com muito frio.

* A Alitalia, que me levou até Milão e depois me trouxe até Londres é uma beleza. Sou de família italiana, mas tinha me esquecido como os italianos falam alto e adoram bater papo. Parecia uma viagem CVC a Porto Seguro, juro. Só faltou panela para cantar tarantela na hora da aterrisagem. Sem contar famílias inteeeeiras com nonas, netos e bisnetos indo ao encontro dos entes queridos deixados por lá. Quase nao deu para dormir, e ainda peguei uma nona de 80 e poucos anos atrás de mim, que tinha que sair andar de meia e meia hora com a neta. Para ela levantar, ela se apoiava na minha poltrona, que era jogada pra frente e pra trás.
* Uma festa, mesmo que todo mundo estivesse morrendo de fome. A Alitalia serviu uma macarrãozinho as 16h e depois só lembrou da gente no café da manha.

* Aqui tá que só chove e faz frio. Eeeeeh beleza!

* Depois do iPod, da câmera digital e do blackberry, o metrô londrino nunca mais será o mesmo... Não vejo mais ninguem lendo o best-seller do momento!

* Tem Reading & Leeds Festival no final de semana e as estações estão lotadas de indies correndo de um lado pro outro com barracas, franjas ensebadas, NMEs enroladas na mochila, e botas Wellington desfilando pra lá e pra cá.

* Vou ter que comprar uma, para não atolar o único All Star na lama. Será que consigo vender no eBay depois? Vou seguir o conselho da Flávia e comprar uma bem funky.

* Um pouco ansiosa porque vou finalmente ver o Bloc Party!!!!!! Yaay.

* E isso, por enquanto...

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Paguei o resgate!!!

Fotos recém-saídas do cativeiro

* Uma vez li um artigo interessante na Revista da Folha (link só para assinantes) sobre o Flickr. Como vocês sabem, o Flickr é genial, muito melhor que o Fotolog e ainda é chique. Não tem aquele bando de gente maluca mandando corrente pelos comentários, nem aquele "mi édi" insuportável dos miguxos.

* A única desvantagem do Flickr é que ele mente um pouco pra gente. Você acha que pode ficar todo bonitinho subindo foto de graça, até que um dia, na 201ª fotinho... KATAPLOF: descobre que suas fotos foram "escondidas" até que você as libere pagando uma taxa. Não tem a ver com o tamanho da foto, como a gente imaginava, e isso é frustrante.

* A jornalista Mariana Barros chamou essa pegadinha de "foto-seqüestro", e achei a definição perfeita. Abaixo, um trecho do artigo dela, que você pode garimpar na Revista de 27 de maio de 2007:

"Parece um convite a fazer um upgrade, mas, olhando de perto, é um pedido de resgate. Depois de publicar 200 fotos no site, o usuário do Flickr tem o excedente seqüestrado. Não importa o tamanho que as imagens tenham: se passar de 200, a única maneira de voltar a ver as primeiras é pagando um "resgate" de US$ 24,95 anuais, preço do upgrade para a conta Pro.

Essa foi minha surpresa quando publiquei minha 201ª foto no Flickr. Sem nenhum aviso, descobri que não tinha mais acesso às minhas fotos. Uma mensagem na minha página pessoal avisava que as imagens não haviam sido apagadas; continuavam sob poder do Flickr, mas eu só voltaria a vê-las se pagasse a quantia exigida pelo site. Eu ainda não paguei, mas é provável que acabe cedendo para voltar a ter acesso às imagens que eu, talvez ingenuamente, julgava serem minhas."

* Pois é. Depois de alguns anos me contentando com as fotinhos mais recentes na página, paguei o resgate! Tudo para poder documentar a viagem sem ter que encher o saco da família e dos amigos com emails de trocentos giga...

* Passem depois, vou tentar atualizar sempre. Obrigada aos amigos por todos os jantares oferecidos antes da viagem! Estou uns 4 kilos mais gorda, mas valeu muuuito a pena! =)

Seamus @ Poploaded 24

Seamus em foto roubada do MySpace

* Post rápido só para não fugir da seqüência de posts sobre a Poploaded. Programa 24, já????

* Quem me apresentou o Seamus foi o AZ, de Franca, há muito tempo. A Modern Dance sempre surgia no iTunes e eu parava para ir lá e ver o que era...

* Eu já falei, mas vou repetir, as sessions do Poploaded estão subindo aos poucos para o YouTube! Já dá para ver os vídeos do Born a Lion, River Raid, Charme Chulo, Mamelo Sound System e Lucy & The Popsonics.

* Clique aqui para ouvir o programa e/ou ler o blog da rádio

* Para baixar o programa 24: Parte 1 // Parte II

* Para assistir aos vídeos do Seamus, clique aqui.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

No Good - Parte 2

Qual a marca do Diet Shake, pliz?

* Eu adorei a manchetinha do Guardian hoje, ao lado de uma foto da Amy Winehouse, dizendo assim:

In the news: They finally made her go to rehab. But, where did she go, go, go?
* Clicando no artigo, que você pode ler inteiro aqui, você fica sabendo que ninguém sabe o paradeiro de Amy, uau. Mas não tem só isso! Você também fica sabendo que o Pete Doherty vai participar de um programa de auditório em rede nacional para tentar reconquistar a Kate. Mico indie-trash total. Frase do Pete:

"I can prove to people there is more to me than just drugs."
* Essa é a versão junkie para a frase "Eu posso provar às pessoas que sou muito mais que um rostinho bonito". Anotem aí, deve ser a frase do verão nas clínicas de rehab de Los Angeles.

* Mais ainda. Neste mesmo artigo sensacional, a gente fica sabendo que a Lilly Allen tem uma tatuagem horrorosa do Homer Simpson!!!!

* Para encerrar, unindo Amy & Lilly, eles terminam assim:

"They tried to make me go to gulag... I said, d'oh, d'oh, d'oh."
* Boa. Não?

- Leia a matéria do Guardian aqui.

- No Good - Parte 1

ps:a foto é do Google Imagens, não sei onde saiu isso!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Jeans Flex e Jeans Stuff

* A tendência "flex" chegou ao mundo do denim.

* Vocês viram o novo comercial da Levi's que está rodando pelo YouTube? Tem a versão macho e a versão gay. Ou seja, um comercial bi-assumido, que usa o mesmo personagem principal, as mesmas cenas sem qualquer modificação e só muda o objeto de desejo de um pra outro. Ou melhor, de uma pra outro.

* Oportunismo, falta de verba, casting ralo ou "merchan-flex" é tendência?

Levi's para Macho Bofes

Levi's para Flex Bofes



* Por falar em jeans (na minha cidade as pessoas falam "díns", com 'd' prolongado), a "edição anual de denim" da Nylon está uma delícia. São páginas e mais páginas de jeans, e apesar de eu ter muito medo do comeback da cintura-alta, ela aparece em vários looks. Haja barriga-zero. Olha o layout que legal que ficou, todo "blues":

Eu adorei as chamadas rabiscadas em azul

* Eu sou bem viciada nessa revista, e mesmo investindo ultimamente nas trash celebrities (as últimas capas foram com a Aguilera, depois Lindsay e agora Nicole), a edição do mês passado (o anual "Music Issue" que tem parceria com o MySpace) passa por cima de tudo com aquela capa linda do White Stripes... Essa edição musical de julho ainda tem 500 bandas de 8 grandes cidades do mundo. Não, São Paulo não foi escolhida.

* Para humilhar mais ainda, a revista tem a Nylon TV, com videozinhos das matérias mais bacanas. Olha esse aqui que fofo, com Meg & Jack White e... Jack Lawrence (baixista do Raconteurs):

Meg White & Jacks @ Nylon TV

domingo, 12 de agosto de 2007

E ontem foi bombator

Meu famoso caderninho de setlists. A foto é antiga

* Preciso agradecer aos amigos que dançaram até a última música ontem, na pista bombator do Milo. O prêmio de "apoio moral ao DJ" fica com o 'ticos' do Sampaist, sem dúvida. Rebolaram até ao som de Jimmy, da M.I.A. (a música cafona mais gostosa que eu conheço).

* E não é que a velha-guarda do indie também apareceu????

* É uma delícia tocar no Milo porque o povo se empolga, berra "adooooouro", fica com os braços pra cima, se joga na picape, pega no teu braço pra perguntar nome de música, e quando não entende ainda pede pra você anotar. Fervo.

* Eu aprovei umas musiquinhas diferentes/novas que botei ali no meio, mas não sei se o povo gostou mesmo ou só ficou com preguiça de ir até o bar. Elas têm jeitão de pista, e até quem não conhece dança no embalo: "Eastenders" do We Smoke Fags, "Beat You Down" do The More Assured, "Nothing to Say" do The Loyal Trooper, Budapest (essa eu toco sempre) do Poni Hoax, "Baile de Peruas" (adooooro) do No Porn, e "Money on the Fire" do The Ghost Frequency...

* A pedidos da turma da minha irmã, toquei a "Put Your Hands Up for Detroit" do Fedde Le Grand (aêê Lucião), mais conhecida como a música-do-homem-aranha-gay do Pânico.

* E isso. Beijos aos amigos queridos, vou sentir saudades. E eu volto logo (ou não).

* Todas as fotinhos estão no Flickr.

ps: desculpe, Brenda, mas eu esqueci o buquê atrás da caixa de som. =(
ps2: foto by Cax

sábado, 11 de agosto de 2007

Divagações Pré-Discotecagiii: Kingston, Donas-de-Casa-Desesperadas, Debbie & The Ghost Frequency

CWK, Arcade Fire e o mocinho suicida

* Só em Nova York você vê essas belezas todas juntas, lado-a-lado: Cold War Kids, LCD Soundsystem, Arcade Fire e o gordinho de 19 anos que quer se matar toda vez que leva um fora de uma garota bonita ( Sean Kingston). Eu passo o Muse. Foto by Lucio.

* Desperate Housewives, ou, "A vida como ela é": "Ela trabalha duro pelo dinheiro, e precisa de uma "esposa":

Deu no NY Times e a UOL botou na home. Já não basta a madame que chama a diarista de "secretária do lar"? Agora querem chamar diarista de 'esposa' mesmo! Se liga na matéria: "agora que as mulheres conquistaram solidamente seu lugar no mercado de trabalho, muitas se vêem ainda desejando algo que os homens muitas vezes têm: esposas. "A coisa que mais quero na vida é uma esposa. Não estou brincando", disse Joyce Lustbader (...) "Trabalho o dia todo, algumas vezes sete dias por semana, e ainda tenho que chegar em casa e fazer o jantar e todas aquelas outras coisas de casa". Se você for assinante da UOL, dá para ler aqui.

* A Debbie Harry está com vídeo novo no YouTube. O álbum ("Necessary Evil") só sai em outubro, mas já dá para ouvir algumas coisas na internet. É um pouco sinistro quando ela aparece ali meio morta-viva saindo das plantas, mas adorei a música. Dá para puxar dancinha shoegazing na pista:

Debbie Harry - Two Times Blue



* Oportunidade para rever a Debbie no auge da loirice, em 1981, cantando "Call Me" no Muppet Show... com ajuda dos Muppets! Eles formam uma bandinha bem moderna. Fofo:

Debbie Harry + Muppets - Call Me



* Não esqueçam que HOJE eu toco no Milo com o Guab. Festinha de despedida e tal.

* Vou aproveitar para tocar uma música que baixei na semana passada e viciei, a "Money on the Fire", de uma banda chamada The Ghost Frequency. Eles ainda não decidiram se são Rapture ou Klaxons, mas por enquanto a mistura dos dois está valendo. Eles acabaram de lançar o vídeo abaixo no YouTube, e o primeiro single ("Nightmare") sai na segunda-feira! Vale a pena visitar o MySpace e pegar a "Money on the Fire": se você ouvir um Rapture berrado na pista hoje, vai ser ela.

The Ghost Frequency - Nightmare



ps: também pretendo fazer esse passinho moderno do vocalista. É um passo meio "Michael-Jackson-New-Rave", né? =)

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Lucy & The Popsonics @ Poploaded 23

Massari & Lucy no approach

* Sabe o que tem no Poploaded 23? Aquela banda do Johnny Depp com os caras do Butthole Surfers, a P. Isso já é surreal, mas fica melhor ainda porque os caras tocam uma versão de... Dancing Queen do ABBA.

* Na session, a banda de Brasília Lucy & The Popsonics. A Lucy está ali na fotinho, toda toda nos braços do Massari. Quem mandou o flagra foi a eletro-panda Fernanda (1/3 da banda // baixo e voz) .

* Clique aqui para ler o blog da rádio
* Clique aqui para ver os vídeos da session.
* Clique aqui para baixar o programa: Parte 1 e Parte 2.

Despedida @ Milo

Sábado, dia 11: Bean + .Guab. na Mixtape

* Amanhã é a minha festa de despedida no Milo Garage!

* Estou sem muitas coisas novas para tocar, não tenho treinado muito e ainda não aprendi a mixar, mas mesmo assim, vou dividir a picape com o Gu-ábi. Última oportunidade, porque depois só em 2008. Ou não.

* Sei que o segundo domingo de agosto, ou dia 12 de Agosto, também é mais conhecido como "Dia dos Pais", mas até o fofo do meu papai, que não vai me ver por um bom tempo, me deixou ficar aqui na cidade grande para essa festa importante.

* Isso significa que: Augusto, Jacutinga NÃO precisa de você nesse momento. Mas ok, perdoado.

* Servição:

Bean + Guab @ Milo Garage
Rua Minas Gerais 203a Higienópolis
Horário: estou falando para todo mundo chegar às 22h30 pra gente conversar antes de dançar, né?

E outra: melhor ser a primeira da fila às 22h30, que a última às 2 da manhã. A muvuca sem noção começa cedo, pessoal...

3:AM Magazine agora em português


* O 3:AM Magazine é um site maravilhoso sobre literatura underground. Ele é colaborativo e também funciona como um blog, e vive há tempos aí na minha listinha de "blogs amigos".

* O inglês Andrew Stevens, editor do site, é amigo das antigas da época do Fotolog. "Época do Fotolog", definição que deveria constar no Wikipedia, é a época em que ter fotolog significava conhecer muita gente legal do mundo todo que sabia conversar de verdade e que tirava outras fotos que não só de si mesmo.

* Quadrilha: O Andrew conheceu a Zan (paulistana da época do Retrô) também por Fotolog (tá vendo?), casaram, tiveram um filho lindo, vieram para o Brasil e fomos comer pizza no Bixiga, voltaram para London, o Andrew está colaborando com o Londonist, a Zan acaba de lançar a versão brasileira do 3:AM e eu entrevistei os dois pro Sampaist.

* E é assim que, o mundo da internet dá muuuuitas voltas.

* O 3:AM Brasil já está lá, e ficou uma delícia de ler. Qualquer um pode participar, então, se você gostar de escrever sobre literatura, música, e até grafite, veja como participar.

* 3:AM Magazine é considerada a mais importante revista digital de literatura underground de Londres (e parte da Europa) e Estados Unidos! A entrevista com o casal indie-geek ficou bem legal, clique aqui para ler.

* Blog do 3:AM Magazine Brasil

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Crocs: Glorinha Kalil usaria?

Croc, o Tamanco Mutante

* No post anterior coloquei uma foto do adoraaaaado Jared Leto com uma calça skinny e com um Croc cinza nos pés. Eu nunca tinha ouvido falar nessa aberração dos calçados, até reparar em algumas pessoas no Shopping Higienópolis. Depois, a Fê Foquiu fez um post no blog dela sobre como essa borracha estranha pode ser bonita e confortável. Dá uma olhada e me conta se o depoimento dela te convenceu.

* Eu sou muito alta e muito estabanada para usar isso, mas se ele consegue, qualquer um pode:

Good Morning, America!!

* A Revista Veja fez uma matéria inteira sobre a mania, e um famoso blog de sapatos (nerdice não tem limites, gente) está compilando fotos de famosos com os Crocs de sua preferência. Essa foto do Bush é de lá, mas ele também tem o Jack Nicholson usando o dele, olha só.

* Enquanto isso, percebi em uma pesquisa rápida pelo amado Google, que como eu, outras pessoas não entendem qual é a sensação de usar um tamanco parecido com um Lego por aí. Achei esse blog aqui, dedicado à "exterminação dos Crocs e à exterminação das pessoas que acham que têm uma boa desculpa para usá-los":

Sua desculpa é viável???

* Dei uma olhadinha e eles recebem hate-mails parecidos com os que eu recebo dos fãs do Jared Leto.

* No YouTube, claro, já há vídeos de pessoas queimando Crocs para salvar a humanidade-fashion. Não tente fazer isso em casa, ele parece ser altamente inflamável.

* O que vocês acham? Visitem o site oficial para conhecer todos os modelos. Para conhecer o lado de quem gosta, aprova, e recomenda, visite o blog da Fê.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Fãs de Jared Leto são... fãs de Jared Leto.

Calma, Xente!

* Todo santo dia eu recebo um hate-mail de algum fã alucinado do Jared Leto. Desde que eu fiz um post sobre um stage-diving fracassado que ele fez há um tempo, uns freaks me mandam coisas absurdas.

* Como todo fã sem noção, eles seguem aquela cartilha: escrevem mal, não sabem conjugar verbo, plural é apenas um detalhe, gerundismo é tendência, ignorância é apelido, um fotologuês quase incompreensível, e claro, total falta de bom gosto.

* Atenção Emos de Plantão: Gostaria de avisar que não sou homem. Nem sou o Je-an do BBB, aquele que ganhou um milhão. Isto dito, abaixo, trechos incríveis dos comentários que pipocam neste post (sem correções e/ou alterações):

"Eu acho vc ridículo... seus comentários ridículos, e sinceramente acho q vc tem inveja do Jared, por ele ser lindo, maravilhoso e um ótimo ator. Quer dizer que vc prefere um obeso com coleterol alta, problemas de hipertensão (sem falar de outros inúmeros problemas desaúde causados pela obesidade) a um rapaz de corpo normal e diga-se de passagem um lindo corpo, bonito e vendendo saúde?"
* Essa foi pra vocês, seus gordinhos! Anorexia = vendendo saúde, certo?
"Nossa, vc é tão idiota que o melhor é nem dar bola pra essa bosta de post. (...)Não é vc que vai fazer todo mundo pensar as mesmas coisas ridiculas que vc. Então pensa bem antes de falar do que vc não sabe."
* Confesso que tive um certo medinho deste:
"vc ñ vale o chão q pisa , seu vigarista q quer ganhar dinheiro nas custas dos outros , seu palhaço , energumeno. ass:quem t odeia muito"
"eh realmente um fracassado invejoso (...) Antes de kerer criticar tente superar, seu babaca -.-"
* Esse veio de Portugal e botou a mãe no meio:
"(...) Qanto a Ti , não passas de um rato pra ele , não critiqes s n cnsegues fazer mlhor! Jared é lindo e um bom actor! QUERO UM DESTES CÁ PRA CASA ---»» digo eu mtas vezs à minha mae!"
* Adoooro esse: "ÉS GAY E INVEJOSO PAH!"

* Com vocês, mais um fotologuês de Portugal:
"Oh rapax tem juixo!!! A inveja e grande ne??? eu sei k gostavas de ser cmo ele!!..mas nem seker chegas ao seus calcanhares^!!!! Nao tens + nad pa faxer senao meterste na vida dos otros??"
"(...) basta ver seu ultimo clipe, onde ele aparece sem camisa, que inclusive está super lindo, coisa que com certeza vc ñ é. Se vc quiser, eu te mando algumas fotos atuais que eu tenho dele e aí vc pode continuar pagando um pau pra ele"

MANDA A FOTO AÊ!

* Desculpa, Jordan Catalano, mas um dia eu também gostei de você, viu?

* Para alegar seu dia, acompanhe aqui os 'hate-comments' dos sensíveis fãs de Jared Leto.

Castigo Cor-de-Rosa

Kitty para Machos infratores!

* Acabei de ler na CNN que na Tailândia a fofura enjoativa do Hello Kitty vai virar castigo!

* Todos os policiais que quebrarem as regras terão que usar no braço uma faixa rosa com um desenho estampado da/o Hello Kitty sentado/a em cima de um coração. Ón. Segundo o artigo, o "simbolo da fofura" será interpretado como um "símbolo de vergonha" pelos policiais. Ou não, né? Nunca se sabe. Vou destacar essa frase do chefe da divisão de crimes de Bangkok:

"(Hello) Kitty is a cute icon for young girls. It's not something macho police officers want covering their biceps"

* Vale lembrar que 'as infrações' praticadas por esses oficiais são do tipo "jogar papel na rua" e "estacionar em local proibido". Sério.

* Clique aqui para ler a matéria.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

The Playboys @ Poploaded 22

The Playboys, Luscious, San e Massari

* Programa 22 já está , gravado em um dia absurdamente frio.

* A session da vez é a do grupo pernambucano The Playboys, com seus protestos de classe média alta ("é um absurdo o preço do estacionamento nos shoppings de São Paulo! O preço do perfume francês está fora de cogitação", etc). Parece coisa do movimento "Cansei",não? E agora quando a gente fala "Cansei" em blog tem que explicar que não é a banda.

* Fomos ao show dos Playbas no Berlim antes da gravação da session, e foi bem engraçado - apesar da péssima qualidade do som do lugar. O vocalista (Neto) lembra muito o Eddie Argos, e várias músicas são berradas no microfone em tom de "discurso", como no Art Brut. Os vídeos da session ficaram ótimos, dá para ver aqui.

* A letra de "Gatinhas Culturais do Popload" é "adaptável". Vai lá ver/ouvir como ficou a versão paulistana.

* Clique aqui para ouvir e/ou baixar o programa.

Ludovic

* Saiu o vídeo de uma das melhores músicas do disco "Idioma Morto"! Simples e no capricho. =)

* Adoro.

Eu Fiz Pouco Caso De Um Gênio

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Psychedelic Monkeys

* O HeadphoneSex postou esse vídeo aqui e eu adorei.

* É uma versão bem lisérgica de "I Bet You Look Good On The Dance Floor". A versão é de Patrick & Eugene, e o vídeo-fantasia by Crazy Girl.

* Para quem gosta de Arctic Monkeys. Ou não.

Arctic Monkeys versão Psy-Indie