quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Heroes na estante

Capricharam no pega-rapaz do Mohinder

* A loja Mezco começou a vender ontem os "bonecos" ("action figure" para os descolados) do Heroes! Clique na foto para ver melhor.

* Eu fico com o Sylar, que além de ser o mais elegante, vem com... cérebro.

* Quem vai querer o braço arrebentado que vem com a Cheerleader ou essa plataforma de Barbie ridícula do Petrelli? Abafa o livrinho de genética do Mohinder.

* Não agüento mais o Hiro e suas andanças na linha do tempo. Agiliza esse cérebro, Sylar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro o LOST!!!!
Bjs.

Unknown disse...

eu não sei qual eu prefiro ainda...
adoro o Heroes, mas não suporto o Mika, a Jessica, o Hiro fazendo o samurai e a Verona Mars dando choque.
acho que daqui a pouco vou assistir em forward! =)))