segunda-feira, 16 de março de 2009

Radiohead: começamos bem!

******** UPDATE *********

A sensacional bilheteria da Chácara do Jockey

* Para quem comprou ingressos online (tanto via Ingresso.Com como via Waste, o site oficial gringo do Radiohead) e não quis pedir o serviço de delivery, dá uma olhada acima.

* Essa é a absurda bilheteria (!!!) da Chácara do Jockey. Jesus, Maria & José.

* Dá para pegar o ingresso no dia do show, mas pela ansiedade e também já para sacar qual era a do lugar, resolvemos ir hoje mesmo. No site oficial dizia: "A bilheteria fica na Av Pirajussara s/n, em frente ao clube Espadinha de Ouro". Nunca achamos o Espadinha, mas achamos o Espada de Ouro. "Num é esse, tem que ser o Espadinha mesmo", disse o cara do posto.

* Rodeamos a tal chácara umas 5 vezes, pedimos centenas de informações, vimos outras pessoas perdidas, até que um segurança disse: "tá vendo aquela casa vermelha e branca? É perto dela, atravessando". E daí vimos aquelas pessoas perdidas se aglomerando em frente a um pedaço de concreto. O tiozinho de camisa branca ali, passou no mínimo umas 15 vezes pelo concreto, coitado, tudo para fazer um favor ao filho:

* Era lá mesmo. Reparem que a bilheteria dá na virilha das pessoas. Dá uma olhada na primeira foto. Tá vendo um cara lá ajoelhado tentando se comunicar? Então é assim mesmo: você se ajoelha (principalmente se for da minha altura) e berra teu nome.

* Sem placa de "Bilheteria", sem papel de sulfite escrito Radiohead, nada! Sinalização zero. O clima era de dia de visita em prisão, não sei como não pediram para revistar a gente. Cada um que chegava perguntava: "vocês acharam isso aqui na boa?". Não. Ninguém vai achar aquilo lá na boa. Porque aqui as coisas são assim mesmo, facilitar pra quê, não é? Que vergonha!

* Eles pedem a assinatura, mas não pediram o cartão de crédito como informado no email. Só o RG e o comprovante de compra.

******** UPDATE **********

* Coloquei nos comentários, mas vou repetir aqui:

- Uma dica importante é que ao lado da "bilheteria" tem um colégio chamado ITACA. Passando o colégio, o "concretão" está perto.

- O caminho mais óbvio foi pegar Rebouças, depois Eusébio, daí Francisco Morato. Chegando na Morato, seguir o Google Maps (link direto para a Avenida Pirajussara) e boa sorte. A Chácara vai estar no sentido contrário, então vai rolar um retorno.

- ATENÇÃO: não tem como estacionar! A bilheteria fica no meio de uma avenida movimentada. O problema é que se o motorista for um dos compradores (como no meu caso), ele também vai ter que descer do carro para assinar o papel de entrega.

- Quem comprou pelo site gringo do Radiohead também pode retirar os ingressos na mesma bilheteria.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tô meio chocado. Manda pro Thom Yorke!

Anônimo disse...

chocado(2).
o que é isso meu!

vou pedir pro submarino entregar meus ingressos em casa! hahaha
tá admito, tô achando q vou ganhar a promo lá do twitter.
e antes que pensem que soy mucho más loco:
http://www.submarino.com.br/portal/concurso-twitter

Ferr disse...

fala sério. que beleeeza. imagina os banheiros. vou parar de tomar água hj.

Unknown disse...

Mas é pra ficar chocado/a mesmo! Adorei alguém lá no twitter que disse que mais parece ponto de venda de crack! haha

az disse...

sério?
no desespero de fazer a compra dei a mancada de não pedir o serviço de entregas.
e estou preocupado em não conseguir encontrar esse lugar :( tem como vc postar um mapinha ou coisa do tipo?
bjo e obrigado pela informação!

Unknown disse...

Putaquepariu! Eu já sabia que era no meio do nada, mas ponto de drogas também??

Concordo com az, um mapinha de como diabos você achou esse lugar seria bom! hehehe

Anônimo disse...

Como é que se chega nessa piroca dessa Chácara vindo dos Jardins?
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Fui lá hoje, achando que ia encontrar, dei um milhão de voltas de carros, pedi informação pro segurança na portaria do jockey e em 3 postos e depois de rodar mais de uma hora e meia desisti... nao imaginava q era isso... amanha volto lá de novo... puta perda de tempo! valeu pelo post.

Unknown disse...

Mapinha fica difícil porque rodamos v®arias vezes no mesmo lugar, mas posso tentar mais tarde usando o Google Maps! No Google Maps "Pirajuçara" está com "ç", mas na placa da rua está com "ss".

Augustuzs e AZ: vocês têm que pegar a Rebouças toda vida, daí a Eusébio Matoso toda vida, daí a Francisco Morato toda vida. Uma reta só, mas beeem longe e um trânsito infernal.

Chegando na F. Morato, seguir o Google Maps até entrar na Pirajussara.

A Chácara vai estar lá..., a bilheteria-muro-de-concreto fica a uns 200 metros da entrada principal, ao lado de um colégio chamado ITACA (DICA IMPORTANTE).

daí, boa sorte ao tentar achar a "fenda" do muro de concreto.

Unknown disse...

esqueci de botar o link pro Google Maps:

Av. Pirajussara, Sao Paulo - SP

Biti Averbach disse...

e eu que não recebi o tal email de confirmação do ingresso.com???

o débito no meu cartão de crédito foi feito mas o email nunca chegou.

já tentei contatar o atendimento ao cliente (cliente? acho que TROUXA seria mais adequado!) quatro vêzes! e não consegui NADA!

Paulinha disse...

Mas esse lugar é legal por dentro pelo menos?!

Anônimo disse...

Valeu Bean Jean, entendi que vai ser como ir pro Guarujá.
Obrigado mesmo!

@Biti, acho melhor a gente sair da Mothership e ir direto pra lá, kkk.

Eduardo Pinha disse...

CACILDA. Inda bem que o meu já tá em mãos.

Gustavo Pelogia disse...

bilheteria sustentavel, feita só de materiais ultra-usados durante a guerra do Iraque!

iuhuuuuuuuuu!

Unknown disse...

Bitnic, até o pessoal do Waste respondeu emails, não é possível que o SAC do Ingresso.com não faça isso! Que folga, né... Vc não tem o número de compra?

Unknown disse...

fala..cambada.!
vi um link pra esse blog da Ana_migaLucioRibeiro_Bean no fabioseixas...e conto:
retirei meu ingresso ontem, sem maiores problemas.
não foi dífícil achar o tal buraco(Bilheteria??) pq haviam colocado um banner "TROCA DE INGRESSOS".
eu fui pela Av. Eliseu Almeida..e foi de boa...sem transito.moro na ZN perto da DUTRA e fui e voltei em menos de 2h.de boa, viu!
abraxx....domingão ehnohzesnasfritas.
PS:nao tem estacionamento, mas os flanelinhas vão dominar

az disse...

muitíssimo obrigado, ana. na chácara eu chego tranquilo, minha preocupação era não achar a "boca de fumo" :) obrigado pelo mapinha e pela atenção. bjo.

Germano disse...

alguém tem idéia do horário de atendimento nessa "bilheteria"?

João Daniel disse...

caramba! parece até que o show vai ser no Quênia.

Unknown disse...

Então, o G1 colocou uma nova fotinho do lugar depois, já (quase) repaginado. Agora ele se parece menos com um ponto de venda de crack e mais com um "puxadinho". Aqui:
Matéria G1

Anônimo disse...

mais informações:
http://radioheadsp.wordpress.com

Tércio Silveira disse...

E viva o Brasil! rs.
Fiquei só um pouco chocado. Mas o fato é que organização em jogos de futebol e shows passam longe de qualquer código de defesa do Consumidor.

No domingo, para assistir o Iron Maiden, o público enfrentou uma fila de 3 horas para entrar. Só se entrava por UM PORTÃO e, ao final, a saída das 63 mil pessoas também era por apenas UM PORTÃO.

Depois produtorzinhos chiam quando nego dá o golpe da meia entrada pra pagar mais barato.

Ricardo Jung disse...

o bagulho é punk memo cumpadi

Bela disse...

Se eu não me engano, dos tempos remotos que eu estudei no Ítaca, a escola fica bem perto de uma ruazinha chamada Caminho do Engenho, que vai dar lá na Franciso Morato, mais pra cima. Tem essa rua e algumas outras ruelazinhas onde dá pra estacionar lá perto (a Sta. Crescência, que dá pra ver no mapa, é onde fica uma das entradas da Chácara.).

Anônimo disse...

Aqui o mapa pro colégio Itaca, isso deve ajudar.

Anônimo disse...

caramba! parece um negócio qualquer.
Ainda bem que eu sou do Rio =D suhashuashuash brinks xD

Anônimo disse...

putalixo!
vou comprar meu ingresso com o cambista; eu prefiro um atendimento profissional...

Anônimo disse...

Ainda bem que comprei na bilheteria do pacaembu :P

Marcos Lauro disse...

Bom, o lugar é um terrenão, né... bilheteria faz jus! :)