quarta-feira, 8 de julho de 2009

Som e Fúria: bastidores

* Começou ontem! "Som e Fúria" é a nova minissérie da Globo e é dirigida por Fernando Meirelles. Algumas fotinhos da gravação no Teatro Municipal de São Paulo:










* As fotos dos bastidores são da minha irmã. Ela está segurando um monte delas (por causa dos "spoilers"), mas dá para ver as autorizadas lá no Flickr. Quando ela deixar, coloco outras fotos e vídeos aqui. =)

--> Para entender a série e conhecer os personagens:

[ Quem é quem na minissérie "Som e Fúria" ]

--> Chamada da Globo:

5 comentários:

Claudia disse...

Assisti ontem e amei!!!!!

Lu disse...

Eu assisti também e gostei... mas o horário...não dá, não é???

Lu disse...

Eu assisti também e gostei... mas o horário...não dá, não é???

Jonas disse...

Oi Bean, Fernando Meirelles é demais....

Unknown disse...

eu não tenho conseguido assistir a todos os epis porque DURMO antes de começar, acreditam??? Já pedi pra minha mãe gravar tudo pra mim...