sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Karaokê do Seu Jorge

* Fico muito chocada com a cara-de-pau desse Seu Jorge. Não basta ser desafinado, fazer dueto com a Ana Carolina, versos para gatinhas de condomínio e ainda fazer versões horripilantes de David Bowie (lembram que ele botou um "Meu instinto não falha, Nega, abaixe essa saia" em "Ziggy Stardust"? EU NUNCA ESQUECEREI). Não: ele precisa botar aquela voz em tom de arroto para cantar Michael Jackson.

* Eu vi na CARAS. Eu vi fotinhos de globais aplaudindo. Vi o casal Hulk-Angélica recepcionando os convidados. Eu vi, mas não cri.

* E lá estava, esperando pelo meu search no YouTube: SEU JORGE CANTA MICHAEL JACKSON.

* A banda toda certinha, tocando super bem, backing vocal ensaiado, dancinha estilosa, uniforme de big band... Tudo isso pro cara se arrastar num show-cover como se estivesse se apresentando bêbado no karaokê da Mama, na Liberdade. Não dá para narrar, tem que ver:

Seu Jorge matando a Billie Jean

Seu Jorge arrotando Blame It on the Boogie

Seu Jorge tentando cantar Can You Feel It

* Aplausos para a banda "de apoio" que teve que abafar a voz do Seu Jorge nessa última. Quase que ele não chega ao final. Gente, o que é o discurso no meio da música??? Ele coloca a culpa toda no Hulk! BLAME IT ON THE HULKIE!!!!

>> MY EEEEEARS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tom de arroto?hahahahaha essa foi ótima.
A música da burguesinha é uma das piores que já ouvi.

Peter disse...

Pior show do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tércio Silveira disse...

Parei de ssistir na metade do primeiro vídeo para não botar a culpa no Michael Jackson. Afinal, as músicas são dele.