sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Menininhos são de Marte, Menininhas são de Vênus em: "Qual o teu sonho?"

* À pergunta acima, essas crianças (entre 10 e 11 anos) responderam:


  • "Trabalhar na empresa do meu Pai"
  • "Viajar na Coreia" 
  • "Construir e fundar minhas 10 empresas ser bem sucedido na vida e salvar a humanidade" 
  • "O meu desejo é ter uma ONG que ajuda gatos de rua"
  • "O meu sonho é trabalhar como atriz de novelas e teatros. Também quero morar em Londres"


*** ATENÇÃO para a primeira resposta: 
  • "Tocar guitarra e conhecer o boneco original do Chewbacca
  • "Meu sonho é casar, ter um casal de filhos, morar num apartamento grande depois em uma casa ter um trabalho legal... Que eu seja feliz"
  • "QUE TENHA UMA MENINA NA FAMÍLIA" (*escrito assim mesmo, em caps lock)
  • "Ser jogador de futebol"


  • "Meu sonho é ter super poderes e dentes afiados" (*essa também está em caps lock)
  • "Eu quero que meu avô consiga sobreviver até os 100 anos. E saúde pra toda minha família"
  • "O meu sonho é que meu pai pare de viajar a trabalho e fique mais tempo comigo e com minhas irmãs e com minha mãe"

* Não é impressionante como uma frase pode dizer tanto sobre uma pessoa -- uma mini-pessoa, "no caso"? Não só se a folha é de uma menina ou de um menino (fácil!), mas você já consegue visualizar o que os pais transmitem aos filhos, mesmo que inconscientemente. 

* Quem se preocupa com a família, quem já pensa em trabalho e realizações, quem sente falta de carinho e até quem está tendo uma infância divertida (super poderes! dentes afiados! yaaay!). 

ps: Guitarra e Chewbacca? Esse pai é indie/nerd! Alerta! =)))


>> POSTS RELACIONADOS:


[ Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus: Vizinhos ]

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Bean Jean!!!!!!!!!!!

Tércio disse...

Esse do "super poderes e dentes afiados" deve ser o Calvin.

Unknown disse...

SIM!!!! Isso é muito resposta do Calvin. haha

yonic disse...

com um clique do Popload cheguei aqui e rapidamente achei bacana a maneira como escreve, sempre com sacadas e humor peculiar.